Ramiro Vióla

Recebi um email do violeiro Ramiro Vióla que ouviu sobre eu através do Zé do Rancho, em seguida liguei para ele e tivemos uma longa e agradável conversa, Ramiro também me enviou uma música onde executa sua viola com maestria, além é claro de sua voz super afinada, é realmente um grande talento da música de raiz.
 
É um prazer saber que meu trabalho encanta pessoas do mais alto nível, como é o caso do Ramiro, assim como o trabalho dele me encantou, são coisas como essa que me fazem continuar nessa jornada que não tem fim.
 
A seguir, um depoimento enviado pelo Ramiro Vióla.
 
Prezado Flávio da "De Lisa" Parabéns, sua história é um exemplo de Perseverança e amôr, fiquei sabendo através de meu amigo Zé do Rancho, entrei no site e fiquei maravilhado com a perfeição de seus instrumentos em especial a Viola, que é minha especialidade Instrumental.
 
 
 
Abs;
Ramiro Vióla – Botucatu – SP.
14 – 3815-4088.
site:
http://www.boamusicaricardinho.com     
 
 
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário